sexta-feira, 29 de junho de 2018

PASSAGEIROS SÃO PERSEGUIDOS E BALEADOS POR CRIMINOSOS APÓS DESCEREM DE ÔNIBUS. ARAGUAÍNA NEWS


Um morador que dormia na área de uma casa também foi atingido de raspão. Crime foi registrado em bairro de Araguaína, norte do Tocantins.






Vista geral de Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Vista geral de Araguaína (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Três pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (28) no setor Universitário, em Araguaína, logo depois de descerem de um ônibus coletivo. Duas adolescentes, de 16 e 14 anos, estão entre as vítimas. A suspeita da Polícia Militar é que o crime se tratou de um acerto de contas. Um morador do bairro também foi atingido.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. Testemunhas contaram que dois criminosos estavam seguindo o ônibus em uma motocicleta. As duas adolescentes desceram em uma parada, acompanhadas de um jovem de 18 anos, e logo depois começaram os disparos.
O rapaz foi atingido na mão e na perna. A garota de 16 anos foi atingida nas nádegas e a outra no tórax. As vítimas correram para o quintal de uma casa e um morador que estava deitado no chão acabou sendo atingido de raspão na cabeça.
Os jovens foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional de Araguaína. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Testemunhas contaram que o crime pode ter se tratado de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Os militares fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi repassado para a Polícia Civil.


G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com