segunda-feira, 4 de junho de 2018

SUSPEITOS DE ASSASSINATO POSTAM FOTO COM VÍTIMA ANTES DO CRIME E SÃO PRESOS. ARAGUAÍNA NEWS


Polícia também encontrou carteira da vítima no quintal da casa de um dos suspeitos. Crime foi em Araguaína; envolvidos estariam bebendo juntos e tiveram desentendimento, diz polícia.

Vitima (centro) tirou foto com suspeito (dir.) (Foto: Reprodução/Facebook)

Vitima (centro) tirou foto com suspeito (dir.) (Foto: Reprodução/Facebook)

Vitima (centro) tirou foto com suspeito (dir.) (Foto: Reprodução/Facebook)
Dois jovens foram presos suspeitos de matar o jovem Acássio dos Reis Silva, no setor Barros, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos e a vítima passaram a noite bebendo e até postaram fotos juntos em redes sociais. O crime aconteceu na madrugada de domingo (3) nas vésperas da eleição suplementar.
Os suspeitos presos são Tailon Silva Santos, de 19 anos, e Ronaldo Rodrigues dos Reis Silva, de 21 anos. A Polícia Civil informou que durante a madrugada de domingo um dos suspeitos roubo a carteira da vítima. O roubo ocorreu no momento em que os jovens acompanhavam Acássio dos Reis até a casa dele.
Após o roubo, a vítima reagiu e atingiu os colegas com socos. Os dois suspeitos saíram do local e retornaram momentos depois com uma faca para se vingar, conforme a investigação. Eles esperaram o jovem sair e o mataram.
Ainda segundo a polícia, os agentes da Delegacia de Homicídios começaram a investigação e encontraram a carteira da vítima no quintal da casa de Tailon Silva Santos. Os dois suspeitos foram presos e confessaram o crime.
Ronaldo Rodrigues foi indiciado por homicídio qualificado e Tailon Silva Santos por latrocínio, roubo seguido de morte.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com