sexta-feira, 8 de junho de 2018

TRAVESTI PRESA É SUSPEITA DE ASSASSINAR OUTRA NO SETOR ENTRONCAMENTO EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS







Samuel Rodrigues de Sousa, de nome social Kellyta Rodrigues de Sousa, 29 anos, foi presa nesta sexta-feira (7), em Araguaína, norte do Tocantins. Ela é suspeita de ter matado outra travesti conhecida como Vítória Castro. O crime aconteceu em abril do ano passado, na avenida Bernardo Sayão, no Setor Entroncamento.
De acordo com a Polícia Civil, Vitória se prostituia no local há vários anos, junto com outras travestis. Ela foi espancada e morreu dias depois em decorrência de um traumatismo craniano.
Segundo a polícia, testemunhas contaram que a suspeita chegou a Araguaína alegando que o ponto de prostituição era propriedade dela, por tê-lo adquirido de outra travesti. Por isso, todos que atuavam no local deveriam pagar uma taxa para a utilização do lugar, além de percentuais sobre os programas com clientes.
A suspeita patrocinava cirurgias plásticas e preenchimento das mamas com silicone na cidade de Goiânia para os travestis de Araguaína. O pagamento deveria ser feito com os lucros dos programas. Por causa da dívida contraída e do aluguel do ponto, várias travestis passaram a trabalhar para ela.
Como a vítima não aceitou os termos do acordo proposto, se transformou em impedimento para o aliciamento de prostitutas. Esse foi o principal motivo do crime.
Após o assassinato, a suspeita foi para Goiânia, onde foi presa por outro homicídio com características semelhantes. A Polícia Civil de Goiás descobriu que ela fazia parte de uma organização voltada para a exploração sexual e outros crimes, inclusive homicídios.
Durante o depoimento na delegacia, ela negou participação no homicídio de Araguaína, mas confessou o assassinato ocorrido em Goiânia. A suspeita será levada para a Cadeia Pública de Babaçulândia.
Com informações do G1

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com