quinta-feira, 5 de julho de 2018

TAXISTA É PRESO SUSPEITO DE AJUDAR CRIMINOSOS A FUGIR APÓS ASSALTOS EM ARAGUAÍNA. ARAGUAÍNA NEWS


Ele também teria ajudado um grupo que roubava casas na cidade levando os criminosos aos locais dos crimes e buscando depois. Imagens de câmeras de segurança e informantes foram usados na investigação.








Taxista é suspeito de levar a trazer os assaltantes durante crimes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)



Taxista é preso suspeito de ajudar criminosos em fugas após assaltos
A Polícia Civil de Araguaína prendeu o taxista Ednaldo de Souza Brito, de 45 anos, nesta quarta-feira (4). Ele é suspeito de ajudar criminosos a fugir utilizando o táxi após assaltos na cidade. O caso mais recente foi na noite desta terça-feira (3) quando três homens fizeram um arrastão na van que fazia a linha entre Palmas e Araguaína.
Segundo o delegado Felipe Crivelaro, imagens de câmeras de segurança e informantes da polícia ajudaram a confirmas as suspeitas. O taxista também teria ajudado em assaltos a residências, levando os criminosos até os locais e buscando eles depois. O grupo teria usado como base uma casa onde armazenavam dezenas de objetos roubados.



Táxi era usado em assaltos para facilitar fugas de criminosos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)



Taxista é suspeito de levar a trazer os assaltantes durante crimes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Taxista é suspeito de levar a trazer os assaltantes durante crimes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Outros membros do grupo seriam Ednam Rodrigues Leite, Manoel Lima Santos, Higor Rodrigues de Souza, Thiago Cipricio e Ítalo Pereira, todos pesos em Araguaína durante a semana. Segundo a polícia, apesar de terem roubado casas na cidade, nenhum deles participou do arrastão na van.
Os assaltantes se passaram por passageiros e embarcaram em Colinas do Tocantins. Eles só anunciaram o assalto quando o veículo já chegava a Araguaína. Cerca de 20 pessoas foram roubadas.


G1 TO 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com