sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Condenado por torturar homem com cacos de vidro é preso após quase dois anos foragido. Araguaína News


Em 2010, Luiz de Almeida quebrou ma garrafa na cabeça de um homem após suspeitar que ele havia furtado uma carteira. Ele foi condenado em 2016, mas estava foragido.



Homem foi condenado pelo crime de tortura e estava foragido da Justiça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Homem foi condenado pelo crime de tortura e estava foragido da Justiça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Homem foi condenado pelo crime de tortura e estava foragido da Justiça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Condenado por tortura em outubro de 2016, Luiz de Almeida Sousa foi preso em Araguaína após ficar quase dois anos foragido. Em 2010, após ter a carteira furtada, ele quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de um homem e usou os cacos para perfurar o abdômen da vítima que ele acreditava ter cometido o furto.
O homem ficou gravemente ferido. Sousa chegou a ser denunciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, mas a Justiça desclassificou o crime para tortura.
Em 2016, ele foi condenado a dois anos de prisão em regime fechado e desde então estava foragido. Segundo a Polícia Civil, durante esse tempo, Sousa se escondeu, viajou e fugiu para não ser encontrado.
Ele foi capturado na quarta-feira (16) e levado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

G1 To

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com