quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ex-marido é preso após arrancar dente de mulher com socos no rosto. Araguaína News


Segundo a polícia, suspeito descumpriu medida de restrição por várias vezes. Homem foi preso no mercado municipal de Araguaína, norte do Tocantins.






Mulher teve o dente arrancado após socos na boca (Foto: Divulgação)



Suspeito de arrancar dente da mulher com soco é preso em Araguaína

Um homem foi preso pela Polícia Civil em Araguaína, norte do Tocantins, após descumprir várias vezes uma medida protetiva e agredir a ex-companheira. Na última agressão, a vítima sofreu ferimentos na boca e teve um dente arrancado depois de receber vários socos no rosto.
Gilson Ribeiro Araújo, de 45 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (14) no Mercado Municipal de Araguaína. Ele estava sendo monitorado pela polícia. (Veja vídeo)
"Foi uma sucessão de descumprimentos da medida. Quando ela chamava a polícia ele fugia. As ações estavam cada dia ficando mais violentas. Então, o próximo passo, se nós não conseguíssemos pegar ele, certamente seria atentar contra a vida dela", disse a delegada Tânia Cunha.
A polícia informou que recebeu a primeira denúncia contra o homem em julho deste ano.

Casos de agressão

Este caso é um entre milhares que são registrados todos os anos. Em 2017, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram 1.269 mil registros de lesão corporal dolosa, ou seja, agressões intencionais.
De janeiro a abril deste ano, foram 403 registros. No mesmo período do ano passado, ocorreram 445 casos. Porém, estas são apenas as vítimas que procuram a delegacia.
"Procurem a delegacia, comuniquem que está descumprindo as medidas protetivas. Nós precisamos tomar conhecimento se está ocorrendo. Se a vítima não vier até a delegacia não tem como fiscalizar se o agressor está descumprindo essas medidas", disse a delegada.

g1 to

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com