segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Mãe morre e filho fica ferido durante comemoração de aniversário no setor Araguaína Sul.Araguaína News















Na noite desse domingo, 12, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada até a Rua Pau Brasil no setor Araguaína Sul, onde segundo informações haviam ocorrido disparos de arma de fogo.
No local, os policiais militares encontraram duas vítimas atingidas, uma senhora de 62 anos, identificada como Vera Felipe de Sousa Silva , de 62 anos, que foi atingida com um disparo na cabeça e um homem de 31 anos, identificado aomo Manoel Felipe, que recebeu um disparo na região das costas.
De acordo com levantamento, a referida idosa é mãe do homem, o qual seria o suposto alvo dos disparos. Testemunhas informaram que as vítimas estavam sentadas à frente da residência quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta CG 150, de cor preta, e começaram a atirar, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local prestando o socorro e constatando o óbito da idosa. Além da guarnição da Polícia Militar, também estiveram no local uma equipe da Delegacia de Homicídios, a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML), o qual recolheu o corpo da vítima em óbito. O homem atingido foi encaminhado para Hospital Regional de Araguaína.
A polícia acredita em acerto de contas.


gilberto silva

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com