quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vídeo mostra destruição em gabinetes após fogo no Tribunal de Justiça. Araguaína News


Fogo atingiu salas e corredores do prédio do TJ, em Palmas. Chamas teriam começado em aparelho de ar-condicionado; computadores e documentos foram queimados.


Chamas atingiram piso superior do Tribunal de Justiça (Foto: Heitor Moreira / TV Anhanguera)
Chamas atingiram piso superior do Tribunal de Justiça (Foto: Heitor Moreira / TV Anhanguera)


Imagens feitas dentro do Tribunal de Justiça mostram como ficaram as salas atingidas por um incêndio na manhã desta quarta-feira (22). O fogo supostamente começou em um aparelho de ar-condicionado no gabinete da desembargadora Ângela Prudente e atingiu outras salas ao lado. (Veja vídeo)
O vídeo mostra que o forro das salas e de um corredor ficou destruído. As chamas também consumiram divisórias, móveis, computadores e documentos. O prédio do Tribunal de Justiça fica na Praça dos Girassóis, no centro de Palmas.
O TJ informou que ainda não sabe a dimensão do prejuízo porque somente após a liberação do prédio os servidores poderão entrar no local. De acordo com a assessoria de comunicação, não há risco de processos terem sido destruídos, pois todos são digitalizados.
O incêndio foi registrado no início da manhã e controlado por volta das 9h. Os bombeiros trabalharam utilizando mangueiras na parte externa do prédio e pelo menos seis veículos com água foram utilizados no combate.
O Tribunal de Justiça informou ainda que o fogo foi controlado e as causas do incidente serão investigadas pela perícia. "Para garantir a segurança da população, servidores e magistrados, o expediente foi suspenso durante todo o dia", informou em nota.

g1 to

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com