segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Casa é incendiada em Araguaína e homem é resgatado com perfurações de arma branca; com vídeo. Araguaína News


Acredita-se tratar de acerto de contas uma vez que, segundo informações, o homem vitimado tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, tem passagem pela polícia por furto, já tem costume de se envolver em conflitos com pessoas de conduta duvidosa e não informou quem, como e por que teriam feito aqueles ferimentos nele e também não souberam informar o que teria provocado o incêndio na residência”.







O fato aconteceu às 6h30 deste sábado, 22, na Rua Novo Norte, Setor Itapuã, em Araguaína, onde segundo informações do irmão do rapaz vitimado, seu irmão, homem de 21 anos, chegou, por volta das 03h da madrugada, em sua residência, com lesões provocadas por golpes de faca; sendo que, segundo o irmão informante, este saiu da residência para ligar para os bombeiros e quando retornou encontrou seu irmão dormindo no sofá do lado de fora e a casa se encontrava em chamas. Não sabendo informar o que teria causado o incêndio.
O corpo de bombeiros foi acionado atenderam o rapaz lesionado, o conduzindo para o hospital e também apagou as chamas do incêndio.
A casa foi completamente destruída no incêndio. Vítima foi identificada como James Vitor dos Santos Sousa.
Acredita-se tratar de acerto de contas uma vez que, segundo informações, o homem vitimado tem envolvimento com a criminalidade no que se tange uso e consumo de drogas, tem passagem pela polícia por furto, já tem costume de se envolver em conflitos com pessoas de conduta duvidosa e não informou quem, como e por que teriam feito aqueles ferimentos nele e também não souberam informar o que teria provocado o incêndio na residência.
Fonte: 2º BPM






Fonte: Gilberto Silva 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com