quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homem indiciado por furtar picanhas disse que queria fazer churrasco com a família. Araguaína News

Um homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado furtando 11 peças de picanha foi indiciado pela Polícia Civil, em Araguaína. O delegado Luiz Gonzaga concluiu o inquérito. Segundo ele, durante depoimento, Carlos Germano afirmou que furtou a carne porque queria fazer churrasco com a família.
Os furtos foram registrados nos dias 2 e 14 deste mês. Da última vez, o suspeito foi surpreendido pelo gerente e um funcionário do supermercado. Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
"No interrogatório, ele justifica o furto das picanhas porque ele queria fazer um churrasco com a família. É uma prática que ele já vinha cometendo há um bom tempo. O pessoal do supermercado percebeu que ele sempre adentrava e saía com sacolas nas mãos. Ele entrava com uma sacola guardada, pegava as picanhas e guardava na sacola. Saía como se fosse um cliente normal da loja. Num dos vídeos, ele chega de bicicleta e no outro, ele chega de moto", afirmou o delegado.
Na delegacia de Polícia Civil, ele se apresentou como Jairo Alves Rodrigues, mas os policiais descobriram a verdadeira identidade do suspeito, que já tem passagens pelo crime de roubo.
Ele foi autuado em flagrante por furto e por falsa identidade e, caso condenado, pode pegar uma pena de até 5 anos de prisão.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com