segunda-feira, 17 de setembro de 2018

IFTO oferece 2.440 vagas para cursos técnicos e superiores em seleção unificada. Araguaína News


As oportunidades são para cursos técnicos integrados ao ensino médico, cursos subsequentes e de graduação. Inscrições seguem até 14 de outubro.

IFTO oferece 2.440 vagas para todo o estado — Foto: Divulgação/IFTO
IFTO oferece 2.440 vagas para todo o estado — Foto: Divulgação/IFTO
IFTO oferece 2.440 vagas para todo o estado — Foto: Divulgação/IFTO
O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com uma seleção unificada para 2.440 vagas. As oportunidades são para cursos técnicos integrados ao ensino médico, cursos subsequentes e superiores. As inscrições seguem até 14 de outubro.
Segundo o IFTO, 1.866 vagas são para cursos técnicos e 574 vagas para cursos superiores. Ambas para o primeiro semestre letivo de 2019.
A taxa de inscrição é de R$ 25 para os cursos de graduação. No caso dos cursos técnicos, o custo é de R$15 ou 2 kg de alimentos não perecíveis. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.
Ainda de acordo com a instituição, 50% do total de vagas dos cursos superiores são reservadas para o para ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Também há vagas destinadas para ações afirmativas: candidatos com deficiência; quilombolas; assentados pela reforma agrária, indígenas e candidatos que concluíram o ensino fundamental em escola pública. Confira o edital.
As provas dos cursos superiores estão previstas para o dia 18 de novembro, no período vespertino. As avaliações dos cursos técnicos serão no dia 25 de novembro: modalidade integrados e concomitante no período vespertino e subsequente no período matutino.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com