segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Suspeito de tentar matar mulher com golpes de facão é julgado em Araguaína. Araguaína News


Crime aconteceu em 2017, após mulher tentar terminar relacionamento com companheiro. Ela foi atingida com cinco golpes de facão.

--:--/--:--
Homem será julgado por feminicídio em Araguaína
Está sendo realizado nesta segunda-feira (10) o julgamento de Manoel Barbosa da Silva, de 39 anos. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de facão. O crime aconteceu em agosto de 2018, em Araguaína, norte do Tocantins. O suspeito responde por tentativa de feminicídio.
Segundo as investigações da polícia, o casal vivia junto há nove anos. A mulher contou que tinha sido vítima de outras agressões e quando tentou terminar o relacionamento o homem tentou mata-la. 
Na época de crime, a mulher foi encontrada pela Polícia Militar enquanto andava pela cidade logo após ser ferida. Ela relatou que o ex-marido, minutos antes, tinha ido até a sua casa para reatar o relacionamento, mas ela se recusou e foi agredida com vários golpes de facão.
Ela sofreu cinco perfurações, sendo duas no tórax, uma no abdômen, uma na mão e outra na virilha. A mulher foi levada para o Hospital Regional de Araguaína e sobreviveu.
O homem foi capturado pela polícia momentos depois.

g1 to

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com