terça-feira, 16 de outubro de 2018

“Caminhada Passos que Salvam” será realizada no dia 25 de novembro em Araguaína. Araguaína News



















Estão disponíveis para compra os kits para a Caminhada Passos que Salvam, edição 2018. O projeto tem como objetivo despertar a atenção da comunidade para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes e tem o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal da Saúde.
A caminhada será realizada no dia 25 de novembro, às 8 horas, na Via Lago. Além da Secretaria Municipal da Saúde, localizada à Rua 7 de Setembro, no Centro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade também serão pontos de venda dos kits. Cada kit vem com uma camiseta, um boné e uma sacochila e custa apenas R$ 35.
O valor arrecadado com a venda dos produtos é depositado diretamente na conta do Hospital de Câncer de Barretos, hoje chamado Hospital de Amor, para ajudar na manutenção e tratamento das pessoas com câncer que são encaminhadas para a unidade.
“Se um adulto já sofre com os sintomas dessa doença, imagina uma criança. Por isso a ajuda de todos é tão fundamental. Só quem já precisou sabe a importância desse projeto”, destacou a representante do Município na realização do evento, Divina Pimenta. Outras informações sobre a aquisição do kit podem ser obtidas pelos telefones: (63) 99992 6899 ou 99294 7430 (whatsapp).

Caminhada Passos que Salvam
A Caminhada é uma ação realizada simultaneamente em todas as cidades que aderiram ao movimento com a distribuição de folders informando sobre os primeiros sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil, sendo coordenada pelo Hospital de Câncer de Barretos (HCB). É a terceira vez que Araguaína participa do Projeto e a cada edição um número maior de pessoas tem abraçado a causa, adquirindo os kits que ajudam diretamente aos pequenos pacientes em tratamento e ainda participando da caminhada que leva conscientização ás ruas.

ASCOM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com