segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Cerca de 20 acidentes são registrados em uma semana em Araguaína. Araguaína News












De acordo com um levantamento feito pela Polícia Militar, em apenas uma semana, foram registrados 20 acidentes em Araguaína, no norte do Tocantins. O último foi neste sábado (13), quando um casal e um bebê ficaram feridos após o carro em que eles estavam ser atingido por uma caminhonete no setor Maracanã. O motorista chegou a fugir, mas foi preso.
“Fizemos diligência aqui pelo setor Maracanã, que foi localizado. Realizamos a prisão desse condutor”, diz o tenente da Polícia Militar, Elias Barbosa.
Ele está na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. “Em razão do somatório das penas ser superior a quatro anos, não é possível a autoridade policiar arbitrar a fiança”, afirma o delegado Tobias de Sousa.
Na última sexta-feira (12), dois jovens ficaram feridos após o carro onde estava bater em uma mureta de segurança. O motorista seria menor de idade.
Na quarta-feira (10), duas pessoas morreram em acidentes. Na TO-222, um motociclista bateu de frente com um carro ao tentar desviar de um trator que entrou na pista. Três horas antes, uma mulher morreu ao se envolver em um acidente a caminho do trabalho. A motocicleta que ela pilotava bateu em um táxi e o carro acabou atingindo um poste.
G1

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com