quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Em Araguaína, PM prende suspeito de roubo e casal que utilizava simulacro para tentar praticar assaltos. Araguaína News


Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de segunda-feira, 15, na cidade de Araguaína, suspeito de roubo. O fato aconteceu na Rua dos Pedreiros esquina com Rua Xixebal, Setor Jardim Paulista, onde duas pessoas informaram à PM que foram abordadas por um indivíduo motorizado em uma Honda Fan, cor cinza, que fazendo menção de estar armado, roubou seus aparelhos celulares.
Diante das características do suspeito, os policiais militares recordaram-se de um homem que teria sido preso tempos anteriores por tráfico de entorpecentes, sendo que foi mostrada uma fotografia desse suspeito para as vítimas que o reconheceram imediatamente.
Nas diligências, os militares deslocaram-se à residência do suspeito e lá encontraram a motocicleta utilizada no crime e o acusado. Ele negou inicialmente, mas após ser reconhecido pelas vítimas confessou o assalto, informando que os produtos roubados estariam com outro sujeito, o qual não foi localizado.
O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado por roubo. Como não havia restrição referente a motocicleta, esta foi entregue aos cuidados do seu proprietário, pai do acusado preso.

Casal suspeito é preso

Ainda na cidade de Araguaína, também na segunda-feira, 15, por volta das 20h, a PM prendeu um casal suspeito de tentar assaltar pessoas utilizando um simulacro de arma de fogo. O fato aconteceu em uma estrada vicinal que liga a Via Lago ao Setor Lago Azul I.
Os policiais receberam denúncia de que duas pessoas suspeitas, portando arma de fogo, estariam tentando assaltar pessoas naquele local isolado. Uma equipe foi até o local indicado e conseguiu abordar o casal suspeito, um homem de 19 anos e uma mulher de 18 anos.
Nas buscas, foi localizado próximo ao homem abordado, um simulacro de arma de fogo. A dupla foi presa e conduzida juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Plantão, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Eles confessaram que estariam tentando cometer assalto.
PM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com