terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mulher é assassinada com vários disparos de arma de fogo no Tocantins. Araguaína News


Segundo testemunha a mulher seria mãe de quatro filhos chegou a trabalhar na rodoviária, mas por ser usuária de drogas se afastou do emprego. Em 48hs é o segundo homicídio ocorrido na mesma região da cidade e durante os 22 dias de outubro o Portal Atitude registrou seis homicídios e duas tentativas em Gurupi.
Por volta das 23h desta segunda-feira, 22, uma mulher conhecida como Neuralice Pereira Matos, 38 anos, estava em um bicicleta quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo na Avenida Rio Grande do Norte, esquina com a Rua 07, numa distância de três quarteirões do Ministério Público e do Fórum da Cidade. Na garupa da bicicleta ela levava um pacote com cinco quilos de arroz que ficou espalhado pelo chão.
Moradores relataram que ouviram vários disparos de armas de fogo efetuados por dois homens que, supostamente, estariam em uma moto e fugiram logo em seguida. A perícia encontra-se no local e o corpo da mulher será encaminhado para o ILM. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Atitude TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com