quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Suspeito de estuprar enteada de 12 anos é preso no norte do Tocantins. Araguaína News


Crime foi em Carrasco bonito, na região norte do estado — Foto: Prefeitura de Carrasco Bonito/Divulgação
A Polícia Civil de Carrasco Bonito, no norte do Tocantins, prendeu um homem suspeito de estuprar a enteada de 12 anos por diversas vezes. Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não foi divulgado, apenas as iniciais A.F.B.S. Os abusos teriam sido descobertos pela tia da adolescente.
A prisão dele foi na tarde da segunda-feira (22), após a vítima ser ouvida e passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal em Augustinópolis. O laudo confirmou que houve conjunção carnal e a prisão foi feita ainda dentro do período de flagrante.
A mãe disse à polícia que não sabia dos abusos e que eles ocorriam enquanto ela trabalhava e a jovem ficava sozinha com o padrasto. Ele teria feito ameaças para que a menina não contasse nada à família. Os estupros seriam frequentes.
Com o flagrante, o padrasto foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia, em Augustinópolis, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele deve aguardar a audiência de custódia no local.



G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com