segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Casal de namorados é preso com quase 20 kg de 'supermaconha'. Araguaína News



Um casal de namorados foi preso nesse domingo (4) suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam com quase 20 kg de cannabis skunk, conhecida também como 'supermaconha'. O flagrante aconteceu depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia anônima. O homem confessou o crime e disse que receberiam R$ 160 mil pelo transporte da droga.
O casal foi abordado pela PRF de Palmeiras do Tocantins na BR-010, já no município de Carolina, no Maranhão. O veículo em que eles estavam foi revistado e segundo a polícia dos suspeitos fez com que as buscas fossem minuciosas.
A maconha foi encontrada em um compratimento secreto do carro feito especialmente para transportar a droga. No carro foram apreendidos 19.03 kg de cannabis skunk e dois aparelhos de celular.
O suspeito disse aos policiais que a droga teria sido adquirida no estado do Amazonas, seria entregue no Piauí e que essa seria a terceira vez que faria o mesmo trajeto com droga. Ele também disse já tinha passagem pela polícia por receptação.
A droga e os suspeitos foram levados para Policia Federal de Araguaína.
No mês passado um estudante de 22 anos foi preso após a polícia encontrar um laboratório de cultivo da 'supermaconha' na casa dele. Pés da planta eram cultivados em duas estufas climatizadas e com iluminação especial. Foram apreendidos 2kg de maconha e 1 kg de skank, a 'supermaconha', dinheiro, sementes e balança de precisão.


G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com