terça-feira, 27 de novembro de 2018

Homem baleado em frente um supermercado de Araguaína não resiste e morre no hospital. Araguaína News










 Sirineu Alves de Souza, de 38 ano, faleceu nesta noite de segunda-feira (26) em um hospital de Araguaína.
Sirineu foi baleado na manhã do dia 23 de novembro por um jovem em frente a um supermercado de Araguaína, no setor Noroeste.
Os dois estavam juntos em um veículo que estacionou na frente do supermercado, os dois saíram do carro, momento em que o passageiro atirou contra a vítima e ainda o perseguiu fugindo logo depois. O motorista correu para dentro do estabelecimento e baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Reveja:

O autor dos disparos foi assassinado no mesmo dia na Rua CE21 do setor Costa Esmeralda, quando estava na casa de sua namorada. Segundo informações, o autor acompanhado de outras pessoas chegaram no local e começou a discutir e agredir o jovem, em seguida sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Segundo testemunhas, o grupo fugiu sem levar nada.  O jovem assassinado é ex-presidiário com passagens pela polícia por tentativa de roubo, por portar produtos de origem duvidosa e também era usuário de drogas.
Sirineu

Gilberto Silva

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com