segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Polícia Militar prende casal por receptação e recupera utensílios furtados em Araguaína. Araguaína News



“O casal estava em atitudes suspeitas de posse de uma bicicleta furtada e na abordagem, constatou-se que havia um saco plástico repleto de produtos furtados e outros de origem duvidosa em seu poder na sua casa. Homem e mulher foram imediatamente presos e autuados por receptação. Foram tomados os devidos procedimentos para restituição da bicicleta e outros pertences à sua legítima proprietária”.





O fato aconteceu às 22h deste sábado, 17, na Rua das Hortências, Setor Jardim das Flores, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com um homem de 23 anos em atitude bastante suspeita, com uma bicicleta, frente a sua residência.
Ele declarava que tinha comprado a bicicleta por R$ 50,00 e logo em seguida sua companheira (mulher de 47 anos) chegou também de forma muito suspeita e declarou uma versão completamente contraditória quanto a bicicleta. Nas buscas no quintal da casa, os Policiais Militares encontraram um saco plástico preto contendo utensílios furtados, tais como: várias bacias da marca Tupperware de cores e tamanhos diferentes, uma panela elétrica, uma garrafa térmica, um liquidificador, uma TV LCD e um aparelho celular.
Os Policiais Militares entraram em contato com uma vítima de produtos com as mesmas características daqueles encontrados, e a referida vítima reconheceu a bicicleta e vários utensílios apreendidos como sendo de sua propriedade.
A Polícia Militar deu voz de prisão para o casal e o conduziu juntamente com a bicicleta e produtos de furto recuperados e demais objetos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação. A legítima proprietária da bicicleta e outros utensílios demonstrou-se muito feliz ao reaver seus pertences de volta em suas mãos.
ASCOM: 2º BPM

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com