quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Moradores de Araguaína podem negociar dívidas com a prefeitura em mutirão. Araguaína News

Os moradores de Araguaína que possuem dívidas com a Prefeitura da cidade podem negociar os valores durante um mutirão a partir desta quarta-feira (5). O evento vai até o próximo dia 12 de dezembro e que atender até mil devedores todos os dias. O Mutirão funcionará das 8 às 18 horas, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, inclusive no fim de semana.
É a primeira edição do Mutirão de Negociações Fiscais a ser realizada na cidade. A medida é uma parceria entre a Central de Execuções Fiscais da Comarca de Araguaína e a Prefeitura da cidade. O Tribunal de Justiça informou que o objetivo é cumprir as metas traçadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sobre a redução da quantidade de processos em andamento por questões fiscais.
Para receber atendimento, é necessário que o contribuinte leve o CPF e um documento de identidade com foto. O mutirão contará com a participação de 56 servidores do Tribunal de Justiça, além de outros 70 profissionais que atuam na Secretaria da Fazenda, Procuradoria Geral do Município, Defensoria Pública e Cartório de Protestos.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com