terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Morre no hospital, a atleta que foi atingida por hélice de bote salva-vidas do Corpo Bombeiros. Araguaína News








A triatleta Ludimila Barbosa Oliveira, 40 anos, atingida pela hélice de um bote salva-vidas do Corpo de Bombeiros durante uma competição, neste domingo (2). Veio a óbito na manhã desta terça-feira (4), no Hospital Geral de Palmas. A informação foi confirmada pela direção do hospital na manhã de hoje (04).
Ludimila estava internada em estado grave na UTI do Hospital Geral de Palmas desde o dia do incidente. Ela participava de competições desde o fim de 2017 e era professora no Centro Municipal de Educação Infantil João e Maria, da Prefeitura de Palmas.
A Marinha do Brasil instaurou um inquérito nesta segunda-feira (3) para investigar o acidente.
O comandante da Marinha em Palmas, Capitão Alberto Ramos, disse que ainda é cedo para falar sobre a investigação “O inquérito que foi instaurado hoje pela Capitania Fluvial do Araguaia Tocantins irá detalhas estas circunstâncias com o propósito de apurar as causas e responsabilidades”, disse ele.
O Corpo de Bombeiros afirma que começou a ventar muito no decorrer da prova e que após a metade do percurso alguns atletas começaram a pedir ajuda. Dois chegaram a ser retirados da água e os militares resgatavam um terceiro quando perceberam que a mulher foi atingida pela parte de trás da embarcação.

Gilberto Silva

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com