quinta-feira, 7 de março de 2019

Adolescentes suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos e levados à delegacia com a avó. Araguaína News



Drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos — Foto: Divulgação/Polícia MilitarDrogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Drogas, dinheiro e balança de precisão foram apreendidos — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Três adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram apreendidos em Santa Fé do Araguaia nesta quinta-feira (7) e levados para a delegacia acompanhados da própria avó. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de tráfico de drogas.
A polícia informou que as prisões aconteceram após policiais militares receberem uma denúncia anônima e irem até a casa de um dos menores, que mora com a bisavó. No local foram encontradas várias porções de drogas.
Após a revista, o adolescente ainda indicou onde estava a outra parte dos materiais. Segundo a polícia, no endereço onde moram a avó do suspeito e outros dois adolescentes, estava a outra parte da droga. Ao todo foram apreendidos maconha, crack, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.
Os jovens, a avó, que é responsável por eles, e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Araguaína, na região norte do Tocantins. A polícia investiga quais suspeitos tem envolvimento com o tráfico.
G1 To

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com