terça-feira, 12 de março de 2019

Criminosos invadem delegacia e levam drogas e armas no interior do Tocantins. Araguaína News


A delegacia de Divinópolis, na região central do Tocantins, foi alvo de furto neste fim de semana. Criminosos invadiram o prédio e fugiram levando drogas e armas que tinham sido apreendidos em ocorrências policiais. Nenhum suspeito foi preso. A ação só foi percebida na segunda-feira (11), já que o prédio não funciona no fim de semana.
É a terceira vez que o mesmo prédio é furtado por criminosos. O primeiro caso foi em dezembro do ano passado e o segundo em fevereiro deste ano.
Funcionários da delegacia, que pediram para não ser identificados, confirmaram que foram levados quatro armas, aproximadamente 5 kg de drogas, seis celulares e uma bicicleta. O prédio fica em uma área isolada da cidade, onde há pouco movimento durante a noite.
A Secretaria de Segurança Pública informou que deu início às investigações para apurar a ocorrência e que o local foi periciado. De acordo com a SSP, investigadores de Paraíso do Tocantins, regional da qual a Delegacia de Divinópolis faz parte, encontram-se nas ruas para identificar o autor ou autores da invasão.
A SSP disse que mais informações sobre o andamento das investigações serão repassadas em tempo oportuno.


Criminosos quebraram a porta para invadir o prédio — Foto: Divulgação
Criminosos quebraram a porta para invadir o prédio — Foto: Divulgação


Diario do poder 



Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com