quarta-feira, 20 de março de 2019

Panela de pressão explode em cantina de escola e deixa três merendeiras feridas. Araguaína News

Três merendeiras ficaram feridas após uma panela de pressão explodir na cantina do Centro de Ensino Médio Bom Jesus, em Gurupi, no sul do Tocantins, nesta quarta-feira (20). A Secretaria de Educação (Seduc) confirmou as informações.
O lanche dos alunos estava sendo preparado quando o incidente aconteceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado ao local e as três funcionárias da escola foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Uma delas estava com o rosto próximo da panela e teve ferimentos graves.
Conforme a Seduc, as merendeiras Helena Ferreira da Costa Soares e Zuleide Noleto, já receberam alta do hospital. Já Eleonôra Silva Brasil Rodrigues continua em observação na unidade.
Como não foi possível preparar a alimentação, os alunos foram dispensados e não tiveram atividades nesta quarta-feira (20). As aulas devem voltar ao normal nesta quinta-feira (21).

O outro lado

A Seduc informou que está tomando todas as providências quanto ao incidente. Vale ressaltar que a manutenção de todos os equipamentos e utensílios da cozinha foi realizada no mês de janeiro e que o ocorrido foi uma fatalidade.
A Secretaria lamentou o ocorrido e disse que "prestará toda a assistência necessária às servidoras envolvidas no incidente".

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com