sexta-feira, 8 de março de 2019

Polícia Militar conduz homem acusado de estupro de vulnerável em Araguaína. Araguaína News






A condução aconteceu às 13h30 desta quinta-feira, 07, na Rua 23, Setor Lago Azul, em Araguaína-TO, onde uma mulher informou aos Policiais Militares que nesse domingo, 03, deixou sua filha de 07 anos na casa de uma vizinha brincando com a filha de 05 anos daquela vizinha. A mulher declarou que, ao buscar sua filha, notou algo diferente e ao questioná-la, foi-lhe respondido que um homem tinha entrado pela janela e tinha tentado fazer coisas com a criança de 05 anos.
A mãe declarou que sua filha de 07 anos tinha gravado a cena da ação delituosa pelo aparelho celular, todavia, não dá para identificar o agressor, uma vez que as imagens não estão boas. A mãe declarou que chamou a Polícia Militar porque sua filha disse que o agressor tinha passado na rua frente à sua casa.
A Polícia Militar realizou diligência e, diante das características do acusado, conseguiu localizá-lo. Na abordagem, foi constatado que se trata de um homem de 26 anos, o qual foi reconhecido pelas crianças e assim, foi convidado a acompanhar os militares até a DP de Plantão, onde foi registrado TCO por estupro de vulnerável.
O acusado irá responder à justiça em liberdade devido as acusações destacarem que o fato ocorreu no domingo, estando assim fora do flagrante. Ele nega as acusações. Ressalta-se também que ele já tem passagem pela polícia por violência contra sua mulher e porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação/2 BPM TO

Sobre o Autor

Araguaina News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com