quarta-feira, 27 de março de 2019

Suspeito de roubo é baleado pela Polícia Civil na frente do Fórum de Gurupi. Araguaína News

Um jovem de 23 anos foi baleado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (27) na frente do Fórum de Gurupi, na região sul do estado. O caso foi registrado por volta do meio-dia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o rapaz é suspeito de roubo e estava sendo monitorado pela polícia. Ele teria reagido a abordagem e levou um tiro no peito.
De acordo com a SSP, o jovem baleado responde a um processo por roubo e foi chamado no Fórum de Gurupi para colocar uma tornozeleira eletrônica.
Após receber o dispositivo ele saiu do prédio e entrou em um carro onde estava outro jovem de 26 anos. Segundo a polícia, os dois tinham combinado de cometer crimes pela cidade e estavam com uma arma carregada.
Nesse momento os agentes da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Gurupi se apresentaram para fazer a abordagem.
O jovem de 23 anos reagiu e foi baleado no tórax. O outro homem que estava no carro foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo.
O Samu foi chamado e o suspeito baleado foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, onde permanece com escolta policial.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com