quinta-feira, 21 de março de 2019

Suspeitos de matar morador em posto de saúde de Araguaína são presos pela Polícia Civil. Araguaína News

Momento em que um dos suspeitos chegou na delegacia  — Foto: DivulgaçãoMomento em que um dos suspeitos chegou na delegacia  — Foto: Divulgação
Momento em que um dos suspeitos chegou na delegacia — Foto: Divulgação
Os dois suspeitos de atirar na cabeça de um morador durante o assalto em uma unidade de saúde de Araguaína, norte do Tocantins, no ano de 2017, foram presos pela Polícia Civil. Na época do crime Edilson Torres da Silva, de 43 anos, tentou ajudar a vigilante que tralhava no local e foi baleado na frente esposa e dos dois filhos, uma menina de sete anos e um bebê de 20 dias.
As investigações da Delegacia de Repressão a Roubos confirmaram que o objetivo dos dois homens era roubar a arma da vigilante. Edilson Torres ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.
Um dos suspeitos é Iratan Pereira de Sousa, que foi preso em Goiânia nesta quarta-feira (20) com apoio da Delegacia de Capturas e será transferido para o Tocantins.
O outro suspeito é Jakson Félix da Silva Celeste. Ele foi encontrado em uma casa no setor Pau-Brasil, em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (21).
Eles foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária.

Entenda

Após ser baleado o homem recebeu os primeiros atendimentos ainda na unidade de saúde e depois foi levado para o Hospital Regional de Araguaína pelo Samu.
Os dois suspeitos conseguiram fugir levando a arma da vigilante. Toda a ação foi filmada por câmeras do circuito interno e as imagens foram utilizadas na investigação.

Homem baelado é atendido pelo Samu — Foto: Divulgação/Fofa NewsHomem baelado é atendido pelo Samu — Foto: Divulgação/Fofa News
Homem baelado é atendido pelo Samu — Foto: Divulgação/Fofa News


G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com