quinta-feira, 18 de abril de 2019

Criminosos atacam carro-forte e seguranças ficam feridos no Tocantins. Araguaína News




















Um carro-forte foi alvo de criminosos na tarde dessa quarta-feira 9170, na BR-235, próximo a Guaraí. Durante a tentativa de assalto, dois homens que faziam a segurança do veículo ficaram levemente feridos. Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.
Segundo o delegado regional de Pedro Afonso, Adriano Carrasco, dois dos quatro seguranças que estava no carro foram atingidos por estilhaços de vidro, mas não chegaram a precisar de atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo ia para Pedro Afonso fazer entregas de dinheiro quando foi abordado por um carro de passeio branco. As vítimas conseguiram fugir do local em que foram cercados e levar o veículo até o batalhão da Polícia Militar de Guaraí.
Os criminosos chegaram a perseguir os seguranças por vários quilômetros antes de desistirem. O carro em que eles estavam foi encontrado queimado em um matagal algumas horas mais tarde.
Mais de 50 marcas de tiros foram constatadas na traseira do carro-forte. Existe a suspeita do uso de fuzis por parte da quadrilha. Policiais civis e militares fazem buscas na região para tentar localizar suspeitos.
Ainda não há informações sobre quantos ladrões estão envolvidos. O tanque de combustível do carro-forte foi perfurado pelos tiros, mas não houve nenhum tipo de incêndio.
Outra ocorrência
O local é o mesmo em que um carro-forte foi assaltado em fevereiro deste ano. Na época, criminosos explodiram o veículo e fugiram levando o dinheiro. Ninguém ficou ferido.
Testemunhas disseram ter visto um avião de pequeno porte decolar de uma estrada vicinal na região logo depois, o que levantou a suspeita de que eles tenham fugido pelo ar. Ninguém foi preso.
Sou Mais Tocantins

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com