quinta-feira, 25 de abril de 2019

Filho de vice-prefeito é preso suspeito de participar de fraudes em vistoria do Detran. Araguaína News

O filho do vice-prefeito de Alvorada, cidade localizada ao sul do Tocantins, é um dos alvos de uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (25). Rodolpho Rodrigo Lima Costa foi preso suspeito de participar de um esquema que realizava fraudes em vistorias do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran).
G1 tenta contato com a defesa dos citados.
A Polícia Civil informou que ele trabalhava para uma empresa terceirizada contratada para fazer as vistorias. Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de participar do esquema. Entre elas, está um servidor do Detran de Gurupi, detido em casa, um despachante e uma mulher que participava de vistorias em Aliança do Tocantins.


polícia Civil faz operação contra fraude em vistorias no Detran — Foto: Jairo Santos/TV Anhanguera
Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Gurupi, Aliança do Tocantins e Alvorada. Nesse momento, o titular da Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores colhe os depoimentos das pessoas presas.
Segundo as primeiras informações, os envolvidos fariam parte de um esquema que aprovava veículos com irregularidades durante as vistorias.
Em nota, o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) informa que tais investigações são parte de uma parceria do serviço de inteligência do órgão com a Polícia Civil. "O Detran-TO sempre atua em auxílio nas operações, prestando as informações necessárias à Delegacia de Furtos e Roubos, com a intenção de coibir fraudes e crimes dentro do órgão, independente de quem esteja envolvido."
O órgão afirmou ainda que repudia todo e qualquer ato ilícito envolvendo a pasta.

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com