segunda-feira, 1 de abril de 2019

Homem é morto a tiros após confusão durante festa em bar. Araguaína News

Manoel Lima dos Santos, de 22 anos, foi morto a tiros em um bar no setor Jardim das Flores em Araguaína, norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma festa que ocorria no local. O crime aconteceu após a vítima se envolver em uma confusão.
O crime aconteceu na noite deste domingo (31), por volta das 22h30. Testemunhas contaram à Polícia Militar que Manoel Lima estava em visível estado de embriaguez e passou a importunar os outros clientes.
Ele teria afirmado que pertencia a uma facção criminosa e quebrou uma garrafa na cabeça de um homem. Depois ainda deu socos nas costas de outro homem.
Momentos depois das agressões o atirador chegou no local, sacou a arma e atirou duas vezes contra Manoel Lima, que foi atingido na cabeça. Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas ele morreu no local.
As testemunhas informaram ainda que a vítima estava armada. Porém, uma das pessoas que estava na festa pegou o revólver e fugiu do local antes da polícia chegar.
A PM fez buscas pelo atirador, mas não encontrou ninguém. A Perícia esteve no local e o caso foi repassado para a Polícia Civil.



G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com