quarta-feira, 3 de abril de 2019

Jovem morta pelo ex-namorado após fim de relacionamento é velada em Formoso do Araguaia. Araguaína News

Está sendo velado nesta quarta-feira (3) em Formoso do Araguaia, no sul do estado, o corpo de Lídia Maria Ferreira Lino, de 19 anos. Segundo a polícia, ela foi morta pelo ex-namorado Edmilson Pereira dos Santos, de 30 anos. Após o crime o homem também se matou com um tiro na cabeça. O crime teria acontecido porque ele não aceitava o fim do relacionamento.
O corpo de Edimilson Pereira também está sendo velado na cidade. Os dois velórios ocorrem no setor Aliança, onde o crime aconteceu, mas em casas diferentes.
O enterro do homem está marcado para 16h. O sepultamento da jovem ocorre logo depois, às 17h. Os dois serão enterrados no cemitério de Formoso do Araguaia.

Crime aconteceu em casa no setor Aliança, em Formoso do Araguaia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Crime aconteceu em casa no setor Aliança, em Formoso do Araguaia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Esse crime bárbaro deixou os moradores de Formoso do Araguaia assustados. Emilson Pereira, pai do atirador, falou que o filho era violento. "Apesar de ser o pai dele eu não posso dizer que ele era um menino que não fosse agressivo. Ele era agressivo sim", lamentou.
Os dois namoravam há cerca de dois meses, mas recentemente a jovem terminou o relacionamento. O homem teria tentado reatar o namoro e na manhã desta terça-feira teve uma discussão com Lídia Maria na casa da mãe dela.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o homem estava com uma arma de fabricação caseira e atirou duas vezes na cabeça da vítima, sendo que um dos tiros pegou no rosto da jovem. Depois, ele se matou atirando contra a própria cabeça. Os dois morreram no local.


G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com