quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mulheres são presas por roubo a idoso em Araguaína. Araguaína News











“Elas cercaram, distraíram, subtraíram sorrateiramente R$ 100,00 do bolso do idoso. Ele percebeu a ação, as seguiu e exigiu que devolvessem o dinheiro, sendo que, uma delas de posse de uma faca, o agrediram, danificaram sua moto e o ameaçaram. Terceiros ligaram pra Polícia Militar que chegou rapidamente e capturou ambas as infratoras da lei. Foram devidamente autuadas por roubo”.
As prisões aconteceram às 11h desta quarta-feira, 17, na Rua 10, Setor Dom Orione, em Araguaína-TO, onde um homem de 71 anos informou que que enquanto trafegava em uma motocicleta naquelas proximidades, duas mulheres o cercaram fazendo-o parar para conversar, ocasião em que uma delas o distraiu enquanto a outra subtraiu R$ 100,00 em dinheiro que estava no seu bolso e, após isso, correram.
O idoso vitimado às seguiu em sua moto, às alcançou e exigiu seu dinheiro de volta, ocasião em que, com uma delas de posse de uma faca, ambas o agrediram fisicamente, o ameaçaram e danificaram sua motocicleta. Durante as agressões, terceiros ligaram para a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local onde as infratoras da lei ainda se encontravam.
Na abordagem, ficou constatado que se tratavam de duas mulheres de 31 e 28 anos, as quais receberam voz de prisão e foram conduzidas para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuadas por roubo. Uma das mulheres transparecia completamente transtornada possivelmente por conta de alguma substância alcoólica ou entorpecente.
Fonte: 2º BPM

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com