quarta-feira, 3 de abril de 2019

Suspeitos são presos pela Polícia Militar enquanto comemoravam morte de jovem em Araguaína. Araguaína News

Objetos apreendidos pela Polícia Militar com suspeitos  — Foto: PM/DivulgaçãoObjetos apreendidos pela Polícia Militar com suspeitos  — Foto: PM/Divulgação
Objetos apreendidos pela Polícia Militar com suspeitos — Foto: PM/Divulgação
Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar no setor Parque do Lago, em Araguaína, norte do Tocantins. Eles foram detidos após denúncias de que três homens estariam em uma casa comemorando o assassinato de um jovem na cidade durante nesta terça-feira (2).
As prisões ocorreram no início da noite de terça-feira. A PM informou que os militares cercaram a casa e os suspeitos tentaram fugir pulando o muro, mas foram capturados. A polícia apreendeu quatro celulares, uma faca, uma touca ninja, uma porção de crack e R$ 316 em dinheiro, além de uma arma de fogo.
Após a prisão os militares verificaram que um dos suspeitos tinha as mesmas características do criminoso que matou Diogo Noleto Sobral, de 21 anos, durante a tarde.
Ele também foi reconhecido por uma testemunha e por isso foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio. O suspeito tem 22 anos e passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por fazer disparos em via pública.
Outro jovem que estava na comemoração tem 18 anos e foi autuado por posse ilegal de arma de fogo porque estava com um revólver e munições. Ele já tem passagem por roubo, roubo de veículo, roubo em residência e posse ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, o terceiro suspeito foi levado para prestar depoimento, mas foi liberado porque não tinha nenhuma acusação contra ele.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com