quinta-feira, 9 de maio de 2019

Criminosos amarram explosivos em marido de funcionária para assaltar banco em Araguatins. Araguaína News

Criminosos fizeram a família da tesoureira de um banco refém em Araguatins, no norte do estado, para poder assaltar a agência. As vítimas estavam em poder da quadrilha desde a noite de quarta-feira (8) e foram liberadas na manhã desta quinta (9) após os bandidos irem até à agência e também renderem outros funcionários. Eles fugiram após o crime.
A tesoureira disse que os criminosos colocaram explosivos na cintura do marido e ameaçaram o filho dela, que ainda é criança. Quando chegaram a agência, por volta das 9h, os familiares dela foram libertados e substituídos pela equipe que estava trabalhando no banco.
A Polícia Civil disse que ainda não há informações sobre a quantia que foi levada. Os criminosos tiveram acesso ao cofre e fugiram levando o dinheiro. Nenhum dos reféns ficou ferido.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar fazem buscas na região para tentar localizar suspeitos. A movimentação em torno da agência assustou moradores que passavam pelo centro da cidade. A rua onde o banco fica foi bloqueada durante a operação.
O Sicredi confirmou o incidente e disse que o caso está sendo investigado pela polícia. Informou ainda que a instituição colabora com as autoridades para conceder as informações necessárias.
O banco orientou os associados da agência a utilizarem os canais de atendimento digitais (site e aplicativo), pois ela se encontra fechada. O Sicredi lamentou o episódio e afirmou que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com