sexta-feira, 3 de maio de 2019

Filho é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar matar a própria mãe. Araguaína News

Dinheiro e celulares apreendidos com filho que ameaçou a mãe — Foto: PM/DivulgaçãoDinheiro e celulares apreendidos com filho que ameaçou a mãe — Foto: PM/Divulgação
Dinheiro e celulares apreendidos com filho que ameaçou a mãe — Foto: PM/Divulgação
Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar em Araguaína, norte do Tocantins, após descumprir medida protetiva e se aproximar da mãe de 72 anos. A idosa contou que o filho chegou alterado e começou a fazer ameaças de morte. A prisão ocorreu no setor Araguaína Sul na tarde desta quinta-feira (2).
A idosa contou que pediu media protetiva porque o filho é usuário de drogas e tem histórico de agressões aos parentes. Na tarde desta quinta-feira ele teria ameaçado matar a mãe e os irmãos.
Ao avistar a Polícia Militar chegando o jovem tentou fugir pulando muros, mas os militares cercaram todo o quarteirão e conseguiram prendê-lo. Com ele foram encontrados celulares, dinheiro e um documento nome de outra pessoa, entre outros objetos.
O jovem foi preso e levado para a delegacia junto com os objetos apreendidos. Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça. Ainda de acordo com a PM, o rapaz também tem passagens por ameaça, receptação e posse de objetos roubados ou furtados.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com