terça-feira, 14 de maio de 2019

Jovem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de roubar carro na porta de faculdade. Araguaína News

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (14), suspeitos de envolvimento no roubo de um carro na porta de uma faculdade. O crime aconteceu na noite esta segunda-feira (13) no centro de Araguaína, norte do Tocantins. O quinto suspeito de envolvimento no crime foi preso logo após o roubo durante perseguição.
A PM informou que os cinco homens abordaram duas mulheres com uma arma e roubaram o carro, duas mochilas escolares, dois celulares, cartões, dinheiro e documentos.
O veículo foi localizado pela PM momentos depois na BR-153. De acordo com a polícia, o motorista não obedeceu as ordens de parada e os policiais atingiram um dos pneus com um tiro. O suspeito tentou fugir a pé, mas acabou batendo em uma estaca e caiu no chão com um ferimento na cabeça.
Os policiais verificaram que se tratava de um jovem de 24 anos. Ele foi preso e levado com o veículo para a delegacia de plantão de Araguaína.
Celulares e objetos apreendidos pela PM com adolescentes — Foto: PM/Divulgação



Celulares e objetos apreendidos pela PM com adolescentes — Foto: PM/Divulgação
Os outros envolvidos foram localizados na manhã desta terça-feira (14) no setor Brasil. Após fazer a abordagem a PM verificou que os quatro suspeitos são adolescente entre 15 e 17 anos.
Com eles foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo, a bolsa e o celular de uma das vítimas. Também foram encontrados outros quatro aparelhos de origem duvidosa e documentos de outras pessoas.
Os objetos foram levados para a delegacia junto com os adolescentes.

G1 Tocantins 

Sobre o Autor

Araguaína News

Autor & Editor

Araguaína News é uma página destinada a compartilhar informações com toda a comunidade de Araguaína e Região.

 
ARAGUAÍNA NEWS © 2015 - Editado por: Romilson Gomes | > Templateism.com